sexta-feira, 8 de abril de 2016

A difícil atualização nos dias de hoje

Esses dias eu estava em um restaurante que vende comida naqueles box que vem comida chinesa. 

São pratos usuais, comum do nosso dia a dia. Arroz com feijão, estrogonofe, baião de dois, massas, saladas e outras opções. 

Eu tinha um panfleto e fiquei curioso, fui até lá para ver como é e experimentar. 

Fiz meu pedido de um box de salada, parecia muito apetitoso pelo panfleto, e sentei para aguardar a entrega.

Nesse ínterim entrou um homem claramente humilde e de idade avançada. 

Ele chegou ao balão e disse: "- Vocês tem marmitex?"

A moça, educadamente, respondeu: "-Sim, senhor. Servimos nesses boxes, essas caixinhas. São mais de 20 opções para o senhor escolher."

O homem então para por uns segundos e diz para si mesmo: "- Ah, caixinha."

"-Sim, senhor. Essa maior vem cerca de 700gr.", responde a moça ao perceber a dúvida do senhor. 

"- Mas é marmitex?", pergunta novamente o senhor. 

"-Sim, só que vem nessas caixinhas", responde novamente a moça. 

O senhor fica mudo por uns instantes, vira-se e vai embora sem levar nada. 

Ao sair ouvi algumas palavras que não consegui decifrá-las. 

Fiquei pensando como é complicado para atualizar-nos em algumas situações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário