sábado, 30 de abril de 2016

100 Perguntas que Ninguém Faz - Post Aleatório da semana/mês

Eu vi isso em um vídeo no YouTube e achei legal, como não tenho canal lá, vou fazer aqui mesmo... Lembra aqueles cadernos que respondíamos no colégio? É mais ou menos isso... O motivo de eu fazer isso? Sei lá.... Tô com bloquei para escrever... Então... Vai isso mesmo... Quem quiser comentar ou responder também... Vai fundo.... 

Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não. Eu nunca vou à hotéis.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Oi? Durmo com ele aberto me cobrindo, oras.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Já. Mas ela estava caída.

5: Você gosta de usar post-it?
Às vezes.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
De certo essas perguntas não são brazucas...

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso.

8: Você tem sardas?
Não.

9: Você sempre sorri para fotos?
Não.

10: Qual é a sua maior neura?
Medo de fazer as coisas erradas.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já.

12: Você já fez xixi na floresta?
Claro.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Ainda não. Nunca se sabe.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Depende do grau de alcoolismo.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Duas. (Minha esposa e minha filha.. rs)

17: Qual é o tamanho da sua cama?
King. Mal sobra espaço no quarto.. rs

18: Qual é a música da semana?
Não faço ideia.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Homens.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim, claro.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Caramba.. essa é complicada...São muitos... Homem-Aranha 3, vai...

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Segunda árvore à esquerda, depois de 35 passos largos partindo da pedra na curva da bifurcação da entrada da floresta.

23: O que você bebe com o jantar?
O que tiver.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Se tiver molho barbecue, melhor...

25: Qual é a sua comida favorita?
Japonesa

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Vixe.. .serve lista... Acho que Curtindo a Vida Adoidado está na lista.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Filha vale?

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não.

29: Você posaria nua/nu em uma revista?
Globo Rural, talvez...

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Há muito tempo.....

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Sim, mas não quero. Obrigado.

32: Já obteve uma multa?
Várias.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
O carro sim.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Todos. que não tenha beterraba.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Misto quente

36: Qual é a sua hora de dormir?
A hora que eu estiver com sono.

37: Você é preguiçoso?
Sim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Quando eu era criança não rolava essas coisas aqui em Terra Brasilis...

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Sei lá.. acho que Serpente...

40: Quantos idiomas você fala?
Um. E muito mal.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Infelizmente não

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Se eu soubesse o que é Logs Lincoln responderia.

43: Você é teimoso(a)?
Sim.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
O mestre Silvio Santos.

45: Já assistiu alguma novela?
Sim.

46: Você tem medo de altura?
Não.

47: Você canta no carro?
Claro.

48: Você canta no chuveiro?
Às vezes.

49: Você dança no carro?
Bateria imaginária serve?

50: Alguma vez usou uma arma?
Infelizmente ainda não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Sei lá...

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim. Gosto de Mama Mia, e ainda quero ir ao teatro ver um.

53: Natal é estressante?
Não gosto de Natal.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Quando eu for para a Polônia, quem sabe...

55: Tipo favorito de torta?
Holandesa.

56: O que você queria ser quando era criança?
Astronauta, Piloto de Caça, Bombeiro, Homem-Aranha...

57: Você acredita em fantasmas?
Hummm... Mais ou menos...

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes...

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Sim.

61: Usa um roupão de banho?
Não tenho. Aceito um da Marvel de presente.

62: O que você usa para a cama?
Para vestir a cama ou para eu ir para a cama?

63: Primeiro show?
Primeiro eu não lembro.. mas o que me marcou foi o dos Engenheiros do Hawaii no Bem Brasil da Cultura em 1993 (se não me engano).

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart porque não tem os outros dois aqui.

65: Nike ou Adidas?
O que for mais barato.

66: Cheetos ou Fritos?
Não gosto de Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendois

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Portas não fazem aulas de dança.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Todas que imaginei não deu, então deixa pra lá.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Não. E tenho ódio disso.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Aqui não rola essas paradas... por isso a maioria do povo fala quase tudo errado.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Não lembro.

74: Possui algum disco de vinil?
Vários.

75: E uma vitrola?
Sim!

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não mais.

77: Já se apaixonou?
Claro.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Metallica.

79: Qual foi o último show que você viu?
Humberto Guessinger

80: chá quente ou chá frio?
Chá.

81: Chá ou café?
Café.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Não sei nadar e tenho medo de me afogar

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente?
Se eu estiver doente sim.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda.

87: Já ganhou um concurso?
Rifa?

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Nenhuma

90: Você faz tricô ou crochê?
Não.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Nenhum... ficar cheirando fumaça depois?

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não. :(

93: Que lugares pretende conhecer?
Gostaria? Vários. Pretende? Acho que nenhum.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Uma só? Filosofia vale?

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não. Não ficaria bem, né?

96: Você tem filhos?
Sim.

97: Você quer ter filhos?
Não mais.

98: Qual é sua cor favorita?
Vermelho.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Tudo.

100: Você inventa..
Marvel ou DC?
As duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário