sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O "Jênio" da Lâmpada

Um homem caminhava distraído voltando para casa quando tropeça em algo. Ele para para ver o que era e fica surpreso ao ver que era uma Lâmpada Mágica, sim daquelas que tem Gênio dentro. 
Ele pega a Lâmpada e a esfrega, daí surge um Gênio todo pomposo e voz bem colocada de locutor de AM da madrugada:

-Olá meu amo e senhor! Sou seu Gênio e concedo-lhe três desejos. Peça-me o que desejar que lhe atenderei.

O homem espantado acha que é pegadinha, sacanagem, procura as câmeras mas percebe que é sério mesmo. Ele está de frente a um Gênio da Lâmpada. 

Sensacional !

-Posso pedir o que quiser?
-Sim, meu amo e senhor, o que desejar. E o que vai ser? Dinheiro? Carros? Mulheres? Passe livre ao show do Metallica?
-Hummm.... Tentador... Mulheres? Melhor não, sou casado... Bom, já sei!
-Pode dizer, meu amo e senhor!
-Antes de mais nada: pare com essa boiolisse de "meu amo e senhor", que coisa chata !
-Claro, aí será um desejo, meu amo e senhor.
-É? Se fizer isso vai gastar um desejo? 
-Sim, meu amo e senhor.
-Então deixa pra lá.. Pode continuar com essa frescura. -Já sei !
-Sim, meu amo e senhor... 
- (affff) Quero descanso!
-Como é, meu amo? Descanso?
-Sim, descanso. Manja? Sabe como é? Ficar de boa na lagoa, suave na nave, vendo a banda passar.... Essas paradas...  Entende??
-Mas como assim meu amo???
-Pombas, você é um gênio com "G" ou com "J"??? Que saco!
-Sou Gênio com "G" maiúsculo, meu amo e senhor!!! 
-Ah tá... Tô sabendo... :P Bom, eu quero descanso, pode ser ou tá difícil???
-Claro que pode ser. O senho que manda meu amo e senhor. Mas... onde o senhor quer descansar? Ibiza? Monte Carlo, Buenos Aires, Londres? Praia Grande?
-Minha casa ! 
-Como é meu amo?????
-Pombas "Jênio", tá complicado heim? Tá osso arrumar bons subalternos hoje em dia. Quero descansar na minha casa, fazer porra alguma, ficar lá, do sofá pra cama, no máximo ver tevê, um filme, quicá jogar uma partida de X-Box ou uma olhada no Facebook. Só. Mais nada. Só isso. É pedir de mais cáspita???
-Não senhor. Mas e os outros dois pedidos? Agora sim será dinheiro, mulheres, carros, popularidade??????
-Humm.... Não. Melhor deixar em haver. Vai que eu precise descansar novamente!
- :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário