segunda-feira, 6 de abril de 2015

Então, passou.

Eu aqui sentado mexendo em quadrinhos antigos, olhando os que estão na minha estante e vendo canais e sites sobre quadrinhos e livros me bate uma sensação tão idiota de ter deixado isso pra trás. 

Claro que haviam motivos, os tempos eram outros, mas.... (porra que sempre tem um mas) se eu tivesse pensado nessas coisas antes, tivesse tido aquela "visão", ouvido aquela voz que fica na sua mente, quem sabe hoje eu não poderia estar mais mergulhado nesse mundo... Mas 'se' e 'quem sabe' não adianta nada.... o mundo andou, e eu não acompanhei, isso é fato... não só por isso, por muitas outras coisas...

Chega um momento que bate aquela sensação de arrependimento, já não basta o sentimento de não ter chegado a lugar nenhum.. Claro que tenho algumas coisas importantes e algumas conquistas, mas sempre fala aquele "algo mais", aquela coisa que você levanta todo dia com prazer, com luz nos olhos e um sentimento de que é o primeiro dia. Eu realmente não lembro desse sentimento. Faz muito tempo. 

As coisas que me dão prazer são inúteis, claro que pra mim não é, mas para 99,99% das pessoas ao meu redor é. E não me traz nenhum retorno financeiro. É apenas hobby. Nada mais. Um conhecimento que não serve para nada. Claro que há alguns, se posso dizer, sortudos que levam isso como profissão e assim conseguem ganhar um 'quarqué'.

Mas a vida é feita de oportunidades e eu não as enxerguei. Ignorei ou deixei passar. Como aquele elevador lotado que para no seu andar e você fala que não vai por estar esperando alguém. Hahahaha, nem preciso falar mais nada. 

Não há regras, nem manuais, nem memorandos, nem ninguém batendo à sua porta dizendo qual caminho você tem que seguir, ou melhor... tem sim... eu sei que tem... já vi... mas não comigo... não rolou... 

Mas bola pra frente, vamos seguir adiante... Mudando aqui ou ali tentando se encaixar... 

Um comentário:

  1. Realmente gosto dos seus textos e com certeza você domina a incrível, fantástica, sensacional arte de saber escrever rs! Meus prazeres também são considerados inúteis por muita gente, meus sonhos, metas e ideologias também! Mas sabe de uma coisa? Eu não me importo, sou feliz assim sendo diferente, que porre seria se não houvesse gente diferente nesse mundo, neh? Também deixei passar milhões de oportunidades na vida, mas o mais importante é não desistir e encontrar aquilo que realmente te fará ter vontade de levantar todas as manhãs como se fosse o primeiro dia!
    Ótima reflexão!

    ResponderExcluir