terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Phone, home.

Mais um dia, ou melhor, noite, chego em casa e não ligo o computador. Isso tem se tornado frequente, e confesso que meio estranho.  Parece que fui abduzido e me trocaram por outro eu e colocaram no meu lugar. Entendeu?

Mas mesmo assim ainda nao fizeram um trabalho completo,  a chatice continua. Poderiam ter me trocado por um cara mais legal né? 
Aliens imbecis.

Isso porque são superiores a nós. Sei.

Olha. Confesso que tento ser legal, mas muitas vezes é complicado. E assim vamos levando.

É interessante quando uma outra pessoa descreve você.  Ainda mais se essa pessoa não é amiga e muito menos íntima.  Parece que a descrição fica bem mais real. Aí, ficamos pensando por alguns dias.... Puta merda... é assim mesmo? Cara, como sou chato mesmo...
Mas o que fazer? Cada um é de um jeito, nos tornamos assim com nossas experiências. Fomos forjados se acordo com o o fogo. E nem todo forno é igual.

Mas eu me sinto um alien. Muitas vezes sinto como se eu não fosse daqui. Como se estivesse na época errada, na dimensão ou espaço-tempo errado. Sei lá.

Aquela impressão de sempre estar faltando algo. De procurar e não encontrar. De ao menos saber do que se trata. É algo muito complicado.  E para um cara chato como eu, fica ainda pior.

Mas eu sei das minhas qualidades. Sei o quão leal eu sou. Sei das minhas responsabilidades e deveres.  E isso faz com que eu durma bem.

- That's all right, mamma!

E assim seguimos. Não podemos retroceder. Jamais.

Mas se alguém souber da nave que me deixou aqui, me avise.

Ah. Escrevi isso no celular. O computador continuou desligado. 

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário