segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Estou abrindo mão...

Estou abrindo mão da minha honestidade.
Estou abrindo mão da minha ética.
Estou abrindo mão da minha lógica.
Estou abrindo mão de tentar fazer o certo, de achar que as coisas vão mudar.
Estou abrindo mão de achar que as pessoas são receptivas para o novo e um dia elas possam pensar por si.
Estou abrindo mão das fantasias, dos desejos - por mais simples ou obscuros que possam ser.
Estou abrindo mão do famoso 'livre arbítrio', que nunca foi livre.
Estou abrindo mão da liberdade de expressão, da liberdade de pensamento, do ato de ir e vir.
Estou abrindo mão dúvida.
Estou abrindo mão da certeza, de Deus e deuses, da ciência e da religião.
Estou abrindo mão do que me faz bem e do que me faz mal, do passado e do futuro.
Estou abrindo mão das ideologias e ideias.
Estou abrindo mão da política e dos políticos, da verdade e da mentira.
Só não abro mão de quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário